Imóveis sempre superam as crises

Variedades
7 de abril

No momento, a população brasileira acompanha, de certa forma apreensiva, a crise resultante da epidemia do novo coronavírus. Também não é para menos, em função do constante aumento de pessoas contaminadas e vítimas fatais em todos os continentes, nós não sabemos até aonde isso vai chegar. Mas uma coisa é certa: vai passar!

Com 45 anos de história, a TPA Empreendimentos, já enfrentou inúmeras crises. Desde a escassez de financiamentos dos anos 80, a crise asiática nos anos 90, a queda das bolsas e bolha imobiliária americana nos anos 2000. Sem contar os baques nacionais, como o afastamento de presidente que elevou os índices de desemprego a números inimagináveis.

Mas como uma empresa consegue passar por tudo isso e continuar sólida? Isso e resultado de muito planejamento e respeito ao consumidor. A TPA sempre busca identificar as oportunidades no mercado para desenvolver produtos que podem realizar o sonho da casa própria ou ser ótimas opções de investimentos e assim gerar rentabilidade.

“Quando voltamos nossa atenção para o Centro de São Paulo, vimos que a região oferecia muitos benefícios para a população, então por que não ofertar imóveis para atrair moradores e investidores?”, conta Mauro Teixeira Pinto, sócio-diretor da TPA Empreendimentos.

E foi assim, que a TPA se tornou a pioneira em lançamentos imobiliários no Centro, em 2007. De lá para cá, já contabiliza 10 empreendimentos, 8 entregues e 2 em obras.

Diferente de outros ativos, os imóveis têm solidez e rentabilidade sempre. Por exemplo, é comum ouvir das pessoas que, quem compra um carro zero, logo que sai da concessionária, o veículo já desvalorizou. Com imóveis, é completamente diferente, seja comprado na planta ou pronto, com o passar do tempo eles só valorizam.

Atualmente, a TPA está com seus estandes de vendas fechados, respeitando as determinações dos governos estadual e municipal, e da Organização Mundial da Saúde. No entanto, mantém atendimento on line para seus atuais e futuros clientes. Não deixe a crise desestabilizar seus sonhos, desejos e conquistas, só fique em casa e, se puder e tiver um tempinho, veja as opções de investimentos no site!