Morar no Jardins em SP – 5 razões que fazem o bairro ser tão desejado

Me ajuda, TPA!
12 de maio

O Jardins é daqueles típicos bairros onde todos querem morar e quase ninguém quer sair. Cada cidade tem a sua seleta lista e, com São Paulo, não é diferente. Em plena zona oeste, essa região é um cinturão de exclusividade formado pelos bairros Jardim Europa, Jardim Paulista, Jardim América, Jardim Paulistano e Cerqueira César.

O bairro foi planejado a partir do conceito de “cidade-jardim”, com ruas arborizadas, parques, praças e residências com um bom espaço entre si. Um sucesso que começou a acontecer em 1913 (com o pioneiro Jardim América), atraindo moradores de alto padrão e sendo sonho de consumo até hoje. Um momento em que história, qualidade de vida e prédios modernos convivem em perfeita harmonia.

Sendo assim, convidamos você para dar uma volta com a gente pelo Jardins por meio da leitura desse post. Você vai conhecer 5 razões que fazem esse bairro ser tão desejado.

Pronto para o passeio?

Vamos lá!

Razão #1 do Jardins valer muito a pena: clima ameno e espaço

O bairro conserva muitas árvores, espaços livres, parques e praças. Aliado a geografia do bairro, isso ajuda a manter a temperatura sempre fresca, mesmo em dias de verão. É possível andar de bicicleta, caminhar com as crianças e resolver quase tudo do dia a dia a pé.

Razão #2 do Jardins valer muito a pena: gastronomia e entretenimento

São bares, restaurantes e casas noturnas, alguns com vistas impressionantes da cidade, todos com excelente comida, drinks e gente de vários estilos. Encontre de tudo o que há de melhor, desde restaurantes premiados como o DOM, o Fasano e o Fótia, até as melhores sorveterias e docerias de São Paulo.

Razão #3 do Jardins valer muito a pena: fácil locomoção e acessos

Além da vida ser mais fácil e não tão dependente de carros na região, como falamos anteriormente, o Jardins tem acesso para principais avenidas, como Paulista, Faria Lima, Av. Brasil, Rebouças e Nove de Julho. Além de diversas linhas de metrô, como a nova estação Oscar Freire:

Razão #4 do Jardins valer muito a pena: comércio e serviços variados

Não é todo bairro que tem uma rua Oscar Freire logo ali, muito menos endereços com as lojas de roupas, acessórios, decoração, joias e produtos de luxo mais renomadas. Tudo isso repleto de lojas, farmácias, padarias, escolas e o que facilita a vida.

Razão #5 do Jardins valer muito a pena: lançamentos imobiliários de alto padrão e valorização

O Jardins tem atraído condomínios bastante selecionados, modernos e que combinam com à atmosfera única do bairro, garantindo valorização constante. Um exemplo que merece destaque é o DSGN Lorena, da TPA Empreedimentos. São sofisticados apartamentos de 160m² e studios de 26m².Tudo isso com apenas 11 pavimentos, em um projeto arquitetônico integrado com a natureza no entorno, que ainda conta com itens especiais de tecnologia e extrema qualidade, como por exemplo: caixilhos, piso e encanamento antirruído.

Mais de 100 anos após o seu começo, o Jardins continua sendo um refúgio na cidade para a correria da metrópole, sem precisar se afastar nem um pouco dela. Sim, é possível morar nesse oásis de qualidade de vida. Conte com a TPA Empreendimentos para realizar esse sonho de consumo. Temos as condições mais exclusivas e o melhor custo x benefício do mercado imobiliário na região. O DSGN Lorena fica na Alameda Lorena número 870, Jardim Paulista, São Paulo.