Bem vindo ao SAC TPA

Estamos muito felizes por iniciar este relacionamento. Cada unidade comercializada é motivo de comemoração, pois sabemos que um novo cliente confiou em nós para fazer parte dessa importante etapa de sua vida


Esse espaço foi pensado para você se sentir em casa:
Financeiro/Admin
  • 2° via de boleto
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Assistência técnica
  • Reparos no período de Garantia
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Para mais informações, entre em contato:

Como reconhecemos que seu tempo é importante,

separamos as dúvidas mais frequentes para auxiliá-lo.

Após as assinaturas o corretor entrega toda documentação para a secretaria de vendas. Lá é feita a análise inicial, verificando se a falta de assinatura em alguma página ou a falta de algum documento. Estando tudo ok, seu contrato segue para os departamentos jurídico e financeiro. Caso seja necessária alguma correção o corretor responsável pelo atendimento entrará em contato.

Nos casos de documento físico o tempo médio para recebimento das vias assinadas juntamente com o recibo de pagamento da Parcela Ato é de 60 dias.

Sim, dentro do nosso site (tpaempreendimentos.com.br) existe o botão chamado “Sac”. Neste temos três opções: Financeiro, Assistência Técnica e Projetos (a página que você está).

Basta solicitar através do botão acima, na coluna “Financeiro”.

Os boletos referentes às comissões devem ser solicitados para o seguinte e-mail: secretaria@tpavendas.com.br.

O cadastro sera feito por nossa equipe de TI após 30 dias da assinatura do seu contrato. O login e senha são os 11 dígitos do seu CPF, apenas os números, sem caracteres. Para segurança de suas informações, sugerimos que altere sua senha no primeiro acesso.

Acesse o botão “Posição Financeira” acima e clique em “Situação Financeira” para visualizar as parcelas em aberto. Para visualizar as parcelas quitadas, clique na caixa de seleção > Exibir Parcelas Quitadas / Bloqueadas. Importante aguardar o prazo de compensação bancária para que sua prestação conste como liquidada no nosso sistema.