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Bem vindo ao SAC TPA

Estamos muito felizes por iniciar este relacionamento com você. Cada unidade comercializada é motivo de comemoração, pois sabemos que um novo cliente confiou em nós para fazer parte dessa importante etapa de sua vida. Como reconhecemos que seu tempo é importante, separamos as dúvidas mais frequentes para auxiliá-lo.

Dúvidas Frequentes

Assinei vários documentos, agora quais são os próximos passos?

Após as assinaturas o corretor entrega toda documentação para a secretaria de vendas. Lá é feita a análise inicial, verificando se a falta de assinatura em alguma página ou a falta de algum documento. Estando tudo ok, seu contrato segue para os departamentos jurídico e financeiro. Caso seja necessária alguma correção o corretor responsável pelo atendimento entrará em contato.

Quando recebo as minhas vias?

Nos casos de documento físico o tempo médio para recebimento das vias assinadas juntamente com o recibo de pagamento da parcela Ato é de 60 dias.

Existe alguma Área do Cliente?

Sim, dentro do nosso site (tpaempreendimentos.com.br) existe o botão chamado “Área do Cliente”. Neste temos duas opções: “Portal do Cliente”, onde você acompanha sua posição financeira e ainda consegue emitir 2º via de boleto e “Acompanhe a Obra” onde é possível acompanhar o progresso da obra .

Quando terei acesso à Área do Cliente?

Em até 30 dias a partir das assinaturas seu acesso é liberado.

Como me cadastro na Área do Cliente?

O cadastro é feito por nossa equipe de TI. O login e senha são os 11 dígitos do seu CPF, apenas os números, sem caracteres. Para segurança de suas informações, sugerimos que altere sua senha no primeiro acesso.

Como emitir a 2º via de boleto da incorporadora?

Para os empreendimentos Esquina Pauliceia e Bella Vista Pauliceia acesse o Portal no Cliente do lado esquerdo da tela, clique em 2° Via de Boleto. Você conseguirá visualizar, imprimir ou copiar o código de barras. Para os demais empreendimentos solicite através dos nossos canais de atendimento abaixo.

Como emitir a 2º via de boleto da imobiliária ?

Os boletos referentes às comissões devem ser solicitados para o seguinte e-mail: secretaria@tpavendas.com.br.

Como verificar o que já foi pago e o que ainda está em aberto?

Acesse o Portal no Cliente e clique em Situação Financeira para visualizar as parcelas em aberto. Para visualizar as parcelas quitadas, clique na caixa de seleção > Exibir Parcelas Quitadas / Bloqueadas. Importante aguardar o prazo de compensação bancária para que sua prestação conste como liquidada no nosso sistema.
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